Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

PSD de Castelo de Paiva congratula-se com a abertura ao diálogo e disponibiliza-se para colaborar no encontro de soluções que impeçam o Encerramento do Serviço De Finanças

Como já o havia referido anteriormente, o PSD de Castelo de Paiva é contra e repudia o eventual encerramento do Serviço de Finanças de Castelo de Paiva. Para o PSD de Castelo de Paiva, este é um serviço do qual o nosso Concelho não pode prescindir e não se aceitará nenhuma desculpa ou justificação para tal atitude, que, a concretizar-se, afetaria de forma significativa e inaceitável a qualidade de vida dos Paivenses e das empresas de Castelo de Paiva.

Conhecidas as conclusões da reunião de autarcas ocorrida em Castelo de Paiva, tornadas públicas pela imprensa, que apontam para o diálogo construtivo e coesão de esforços como o caminho a seguir no encontro de soluções que impeçam o encerramento de serviços públicos, o PSD de Castelo de Paiva congratula-se pela iniciativa e conclusões, disponibilizando-se para, dentro das suas competências e responsabilidades, contribuir para reivindicar e encontrar uma solução a contento para a população de Castelo de Paiva.

Desta mesma intenção e disponibilidade informamos formalmente o Sr. Presidente da Câmara, em comunicação hoje a si remetida, esperando que o espirito de que “Juntos somos mais forte” não se aplique apenas às ajudas de fora do concelho e que desta vez o Dr. Gonçalo Rocha não ignore nem menospreze a mais-valia da oposição, a mais-valia do PSD de Castelo de Paiva, na busca e encontro de soluções dos problemas de Castelo de Paiva.


Castelo de Paiva, 27 de Novembro de 2013.


Gabinete de Comunicação e Imagem do PSD de Castelo de Paiva.