Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

No seu Grande Prémio Internacional FERCASE/PAREDES ROTA DOS MÓVEIS ALINHA NA MÁXIMA FORÇA

É conhecida, e legítima, a aspiração da FERCASE/PAREDES ROTA DOS MÓVEIS em obter um bom resultado no seu Grande Prémio Internacional, este ano em terceira edição. Por isso a equipa de Mário Rocha vai alinhar na máxima força disposta a guardar para si a possibilidade de obter esse brilharete e de confirmar as boas performances que muitos lhe auguram.

Depois do ensaio em Alcobendas, poucas ou nenhumas seriam as dúvidas em torno do grupo a apresentar à partida em Santiago de Compostela.

Daí que não cause especial surpresa o facto de o director-desportivo da FERCASE-PAREDES ROTA DOS MÓVEIS ter convocado os seguintes oito ciclistas: Francisco Mancebo, Eládio Giménez, André Cardoso, Virgílio Santos, Alexis Rodriguez, Bruno Barbosa, José Cuesta e Gustavo Rodriguez.

Olhando para a dureza do traçado e tendo presentes os nomes constantes da lista de inscritos, não é exagero dizer que estamos em presença de uma das mais sérias candidatas a ser protagonista numa prova traçada para homens de barba rija.

Isto numa altura em que as principais equipas nacionais se estão a exibir a altíssimo nível deixando claro que o ciclismo que se pratica intramuros em nada desmerece quando em compita com equipas de outros escalões e com outros orçamentos.

Não querendo revelar muito da estratégia delineada, o director-desportivo da FERCASE-PAREDES ROTA DOS MÓVEIS recorda que a sua equipa entra sempre para estar presente na discussão de todas as classificações. No entanto temos consciência do nosso valor e daquilo que é a nossa ambição em obter um resultado que nos moralize ainda mais para o que falta da temporada, servindo ainda de recompensa para o esforço de todos quantos nos têm apoiado. Mas não vai ser fácil. O traçado é muito exigente embora consagre muita montanha e da mesma maneira que nós queremos um bom resultado, também as outras equipas terão a mesma aspiração e o natural desejo de não nos deixar brilhar em nossa casa.

Mesmo assim, Mário Rocha espera que a terceira edição do Grande Prémio Rota dos
Móveis seja um enorme sucesso porquanto sendo grande a paixão das gentes de Paredes pelo ciclismo, esse seu entusiasmo vai ser recompensado com a possibilidade de ver os ciclistas passar mais do que uma vez. Acredito que teremos uma imensa multidão na beira da estrada à qual esperamos poder oferecer um final feliz.

                                                                                                                                   Jorge Gonçalves