Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Marcha de protesto contra as portagens foi um forte aviso ao governo

 

A Comissão de Utentes da A42 do Vale do Sousa considera que a realização da Marcha de Protesto contra as SCUT's do passado dia 24 de Maio, foi um grande sucesso e constituiu um forte aviso a este Governo, para que recue na decisão de colocar portagens na A42.

 

Esta iniciativa realizada conjuntamente com as Comissões de Utentes de Aveiro, Esposende, Grande Porto, Póvoa do Varzim/Vila do Conde e Viana do Castelo, reuniu largas centenas de viaturas na Baixa do Porto, numa clara expressão do descontentamento das populações atingidas por esta medida.

 

Do Vale do Sousa partiram perto de 100 automóveis que fizeram mais de 5 kilómetros de fila na A42, com uma forte participação de Lousada, Felgueiras e Paços de Ferreira, tendo utentes destes dois últimos concelhos integrado a marcha quando ela já circulava na A42.

 

Passada esta importante jornada de luta, fica a certeza que outras formas de contestação serão decididas no próximo dia 31 de Maio, quando o Grupo de Trabalho das Comissões de Utentes reunir. 

 

 

A Comissão de Utentes da A42 do Vale do Sousa