Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

FERCASE-PAREDES ROTA DOS MÓVEIS NO GRANDE PRÉMIO ABIMOTA

Disputa-se, no próximo fim-de-semana, mais uma edição do tradicional Grande Prémio ABIMOTA, prova pontuável para o calendário internacional da UCI, com um total de pouco mais de 500 quilómetros divididos por quatro etapas. No seio do pelotão, a FERCASE-PAREDES ROTA DOS MÓVEIS tem mais uma oportunidade para mostrar o seu valor e afirmar-se como protagonista.

À medida que se aproxima a data de realização da Volta a Portugal em Bicicleta aumenta a frequência de realização de provas velocipédicas. Depois de Trás-os-Montes o pelotão desce até á região Centro para disputar o Grande Prémio ABIMOTA, uma das mais tradicionais provas portuguesas.

Para esta participação da equipa de FERCASE-PAREDES ROTA DOS MÓVEIS, Mário Rocha optou por escalar os seguintes ciclistas: Bruno Barbosa, David Vaz, Edgar Anão, Hector Figueira, Joaquim Andrade, José Cuesta e Micael Isidoro.

Depois do bom desempenho no Grande Prémio Internacional Rota dos Móveis e na Volta a Trás-os-Montes espera-se que a formação da FERCASE-PAREDES ROTA DOS MÓVEIS volte a assumir o papel de principal protagonista numa prova exigente.

As quatro etapas do Grande Prémio ABIMOTA são as seguintes:
1ª.  Etapa: Anadia - Torreira, 168,7 Kms;
2.ª Etapa: Murtosa - Montemor-o-Velho, 145,6 kms;
3.ª Etapa: Montemor-o-Velho - Coimbra, 103,5 kms
4.ª Etapa: Coimbra-Águeda, 139,4 kms.

São 12 as equipas que participam no Grande Prémio ABIMOTA, todas elas portuguesas:FERCASE-PAREDES ROTA DOS MÓVEIS, Barbot-Siper, Liberty Seguros, Madeinox Boavista, Loulé, Palmeiras R.-Tavira; Casa Activa, Mortágua, Crédito Agrícola, Bretescar, Benfica e Imocom-Cartaxo.