Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

PT Paredes Com Teatro prossegue 7 e 8 de Junho

 

 

Prosseguem nos próximos fins-de-semana o programa PT Paredes com Teatro, da responsabilidade do pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Paredes, que visa a promoção da cultura e o envolvimento dos cidadãos paredenses, cujo propósito é a promoção, o apoio e o desenvolvimento do teatro amador no concelho de Paredes.

  

21 de Junho

O grupo de Teatro Amador de Cristelo apresenta a peça “Auto da Índia”, no auditório do Grupo de Jovens da Sobreira, pelas 21h30.

 

28 de Junho

O grupo de Teatro Amador de Cristelo apresenta a peça “Auto da Índia”, no Salão da Associação Social e Cultural de Louredo, pelas 21h30.

 

Auto da Índia

Depois da apresentação de Karl Valentin e Federico G. Lorca, o Grupo traz ao PT, Gil Vicente. Para celebrar o “Mestre”, escolheu o texto que, mais uma vez, melhor se adapta ao elenco - O Auto da Índia. A partir dele construiu um espectáculo em que sublinha o fundamental proposto por Mestre Gil e abre o texto a outros tempos e estéticas. Pretende, com O Auto da Índia???, criar uma ponte muito concreta com a comunidade escolar do concelho e da região, para partilhar com o trabalho. Com esta produção, encerra um ciclo/estilo de dramaturgia, que serviu para formar os actores, preparando-os para outros trabalhos.

 

29 de Junho

O Grupo de Jovens de Vandoma apresenta a peça “Sonho de uma noite de Verão, pelas 16h00, no Parque das Merendas, junto à Junta de Freguesia de Mouriz.