Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

“Animais do mundo” é o tema em destaque na Biblioteca Municipal de Lousada

 

Biblioteca para os mais novos

 
Os mais pequenos podem divertir-se e aprender mais na Biblioteca durante o Verão. Amanhã, a oficina de escrita criativa é dedicada ao tema “Conta-me uma história” com a criação de uma história em grupo e reprodução escrita. A proposta para hoje passa pelo filme “Veja como crescem os animais de estimação” com um ateliê de criação de materiais de sensibilização para a maleta temática dos animais de companhia.
Amanhã, a oficina de culinária tem como tema a bandeira como símbolo nacional com ateliê para a elaboração de bandeiras saborosas com fruta. Na terça-feira, dia 8, tem lugar uma oficina de matemática criativa coma realização de diferentes actividades relacionadas com a matéria.
No dia 10, quinta-feira, a Hora do Conto é dedicada à história “O gato adormecido”, de Judy Allen, seguida de ateliê de escrita criativa. No mesmo dia tem lugar um worshop intitulado “Ser escritor: aprender algumas técnicas básicas de bem escrever” e ainda um Peddy Paper intitulado “Descobrir a diversidade”.
O tema em destaque na Biblioteca durante o mês de Julho é “Animais do mundo”. Na Sala de Leitura o mote é “Multiculturalismo: tolerância e respeito”. A exposição multimédia é sobre a escritora Marguerite Duras.

 

 

                                                                                                                            Gabinete de Imprensa da

                                                                                                                    Câmara Municipal de Lousada

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.