Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Jovens de Lousada em Renteria

 

 

 

Colónia de Férias para 40 jovens
Um grupo de 40 jovens e seis monitores esteve em Renteria, Espanha, entre os dias 29 de Julho e 10 de Agosto para participaram na tradicional Colónia de Férias de verão proporcionada pela Câmara de Lousada. A participação destes jovens na Colónia deve-se ao facto de terem estado a assegurar o funcionamento da última edição da Feira do Livro.  
O grupo efectuou várias actividades durante a sua estadia na cidade espanhola, que está geminada com Lousada. A interacção entre os elementos do grupo foi o ponto mais importante e presente em todas as acções, como a prática de desporto, visitas e caminhadas pela região, actividades entre os participantes, entre outras. O grupo dedicou a última noite à escrita de cartas por parte de todos os jovens, que têm a oportunidade de expressar os seus sentimentos relativamente aos dias em que participaram na Colónia de Férias.
Resultante deste intercâmbio um grupo de 50 jovens de Renteria esteve em Lousada, no mês de Julho, para participar numa Colónia de Férias.
Nos dias que passaram em Lousada os jovens de Renteria tiveram oportunidade de efectuarem visitas pelo concelho, de participar em actividades radicais no Diver Lanhoso, usufruírem do parque Aquático de Amarante e visitar a cidade do Porto, onde puderam efectuar a travessia pelas pontes do rio Douro de barco.

 

 

                                                       Gabinete de Imprensa da

                                                                                               Câmara Municipal de Lousada

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.