Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Dia Mundial da Dança comemorado no Folia em Lousada

 

Dança, cinema, teatro e exposições até dia 9 de Maio
 
O Folia – Festival de Artes do Espectáculo de Lousada continua a decorrer até dia 9 de Maio, numa organização conjunta da Câmara de Lousada e da Jangada teatro.
Hoje, quarta-feira, o espectáculo “Aladino e a lâmpada mágica” é interpretado pelo Centro de Dança do Porto, na data em que se assinala o Dia Mundial da Dança. Amanhã a companhia Teatro das Beiras apresenta a peça “Hotel de Província”.
No dia 1 de Maio, sexta-feira, é apresentado o espectáculo “Circonferências” pela companhia Trigo Limpo Teatro Acert. No sábado a música sobe ao palco com o grupo Os Andarilhos. O domingo, mais uma vez, é reservado ao cinema com a exibição do filme “Deux/Duas”, às 15h30 e às 21h30. Na segunda-feira, dia 4, vão realizar-se dois espectáculos. O primeiro é apresentado às 10h00 e às 14h00, destinado às escolas, e intitula-se “Robin Hood/ Teenage Kicks”, pela companhia Clever Pants. O segundo é um concerto apresentado à noite, protagonizado pelo grupo Virhus Fusion. A Escola da Noite apresenta o espectáculo “Matéria de Poesia”, na terça-feira. Na quarta-feira é a vez do Teatro Aloés subir ao palco com a peça “Blue”.
Até 16 de Maio o Auditório Municipal recebe a exposição de Luís Afonso “Uma maratona de bartoons e um sprint de outros cartoons”. As Piscinas Municipais são o local escolhido para a mostra da exposição “Uma carta coreográfica”, no âmbito do programa Território Artes, que vai estar patente entre os dias 29 de Abril e 17 de Maio. 

 

 

                                                                                                                                          CM Lousada

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.