Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Corta-Mato 25 de Abril Paço de Sousa, Penafiel

 

 

 

A Junta de Freguesia de Paço de Sousa, organizou no passado dia 25 de Abri, a 17ª edição do Corta Mato naquela Vila.
Compareceram à chamada mais de 200 atletas, distribuídos por diversas categorias, desde Benjamins até aos Veteranos tendo-se registado igualmente uma grande afluência de público a assistir à prova.
Este ano a prova teve lugar na Quinta da Paz em Paço de Sousa.
Para o Presidente da Junta de Freguesia de Paço de Sousa, Manuel Ferreira, esta edição revelou-se tal como as anteriores um sucesso, frisando a importância da prova em proporcionar que Jovens e menos jovens participem num evento, com história na Freguesia e concelho.
Agradeceu igualmente ao proprietário da Quinta, pelo facto de mais uma vez ter colaborado com a autarquia na cedência de um espaço com condições ímpares para o efeito, que proporcionou momentos de agradável convívio entre participantes e assistência, bem como aos Bombeiros Voluntários e ao Grupo de Escoteiros de Paço de Sousa.
Este ano, não houve atribuição de prémios monetários aos atletas, optando a organização pela entrega de medalhas e troféus.Para Manuel Ferreira, autarca de Paço de Sousa, num período de crise generalizada, as autarquias devem dar o exemplo em termos de contenção de despesas. “Foi o que fizemos neste Corta Mato, tendo-se todavia mantido o espírito competitivo das anteriores edições, visando uma prova desta natureza proporcionar prática desportiva saudável entre os participantes e assistentes, o que mais uma vez foi conseguido”.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.