Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Cidade de Penafiel festeja Carnaval com várias iniciativas

A Associação para o Desenvolvimento de Santiago de Subarrifana, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel e da Junta de Freguesia de Penafiel, vai dinamizar, no próximo dia 9 de Fevereiro, um desfile de carnaval, nas principais ruas da Cidade de Penafiel.

O cortejo carnavalesco, com saída marcada às 14h00, de Santiago de Subarrifana, vai contar com a participação de centenas de foliões e com a participação de 4 carros alegóricos, cada carro com cerca de 10 metros de comprimento e 3,5 metros de largura. No desfile vão participar ainda 3 grupos de bombos, um carro dos reis e 1 camião com música e animação (trio eléctrico).

 

Crianças dos Jardins-de-infância e das EB1 do Concelho de Penafiel vão sair à rua em desfile de Carnaval

As crianças dos Jardins-de-infância e das EB1 do Concelho de Penafiel vão também sair a rua para comemorar o Carnaval, no próximo dia 5 de Fevereiro, com o habitual desfile de Carnaval.

O ponto de encontro do cortejo com início marcado às 10h00, será no Largo Conde Torres Novas (Campo da Feira),onde as crianças irão percorrer as principais ruas da cidade com muita música, animação e alegria, passando pela Avenida Egas Moniz, Avenida Sacadura Cabral, Praça Municipal, Rua Dr. Joaquim Cotta, Largo Nossa Senhora da Ajuda e Rua do Paço, efetuando depois o percurso em sentido contrário.

CM Penafiel

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.