Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Executivo da Câmara de Penafiel visitou obras nas Freguesias de Capela e Galegos

DSC_1186.JPG

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa e seu executivo, visitaram no dia 30 de Novembro, várias obras, nas freguesias de Capela e Galegos.

Na freguesia de Galegos, os executivos visitaram a beneficiação e alargamento da Rua do Barreiro, a construção de passeios da Avenida do Carvalheiro e as obras do alargamento e pavimentação da Rua do Perrelo.

As obras na Rua do Barreiro tiveram como principal objectivo a execução de alargamento da faixa de rodagem através da construção de muros de vedação e suporte, e a pavimentação do arruamento em cubos numa extensão aproximada de 200 metros. Foi também beneficiado o entroncamento com a E.N.106 de forma a reorganizar o trânsito.

Foram ainda executados passeios na Avenida do Carvalheiro para garantir a segurança dos peões, bem como a execução de rede de águas pluviais.

No que diz respeito ao alargamento e pavimentação da Rua do Perrelo, a Câmara Municipal vai efectuar a pavimentação em betuminoso e o respectivo alargamento da faixa de rodagem.

Ainda no decorrer desta visita às obras pelo concelho, o presidente da Câmara Municipal de Penafiel e seu executivo, visitaram a pavimentação da Rua das Agras na Freguesia da Capela.

Esta empreitada, na freguesia da Capela, permitiu pavimentar a Rua das Agras, e assim melhorar a circulação automóvel com a aplicação de cubos numa extensão aproximada de 400 metros.

CM Penafiel