Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

LOUSADA: “A minha escola tem ténis” juntou alunos no Complexo

A minha escola tem ténis” juntou alunos no Complexo

No sábado, dia 13, o Complexo Desportivo recebeu os alunos que participam no programa “A Minha Escola Tem Ténis”. Foi realizado o primeiro torneio do programa nas instalações do Lousada Ténis Atlântico, que contou com aproximadamente com 40 jogadores das escolas básicas do primeiro ciclo/centros escolares de Boim, Pias, Nogueira, Boavista-Silvares, Cristelos, Torno, Nevogilde, Macieira, e Colégio São José de Bairros e Externato Senhora do Carmo.

No escalão Pré Ténis (1º e 2º ano de escolaridade), o vencedor do Quadro Gold foi o jogador Fábio Ribeiro, do Torno, que venceu Ricardo Sousa, de Nevogilde, por 10-6.

Na final do Quadro "B" Gold, foi disputada entre os jogadores Miguel Pinto, de Boavista-Silvares, e Miguel Neto, de Nogueira, onde saiu vencedor o jogador da Boavista-Silvares por 10-6.

No Quadro Silver, a final foi disputada por Luís Neto, do Colégio S. José de Bairros, que venceu por 10-7 Flávio Magalhães, de Macieira. Ainda no Quadro Silver "B", Rafael Sousa, de Boavista-Silvares, venceu por 10-8 o jogador Dinis Ribeiro da mesma escola.

No escalão de Mini Ténis, o vencedor do Quadro Gold foi João Freitas, Externato Senhora do Carmo, que venceu por 10-4 o seu colega Gabriel Teixeira, também do Externato Senhora do Carmo. Na final "B" os finalistas foram Bruno Costa, do Centro Escolar de Macieira, que venceu Natacha Martins, do Externato Senhora do Carmo, 10-4 foi o resultado.

No Quadro Silver foi Sérgio Teixeira, do Torno, venceu Maria Vaz, do Externato Senhora do Carmo, por 10-9. No Quadro "B" Silver, o jogador Rui Ribeiro, de Macieira, venceu o seu colega Ruben Faria, também de Macieira, por 10-8.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.