Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

LOUSADA: JORNADA SOLIDÁRIA “FUTEBOL TAMBÉM É SOLIDARIEDADE”

AfalTV-1 (1).jpg

 

AFALousada – Associação Futebol Amador Lousada

A Associação Futebol Amador Lousada e os seus filiados em colaboração com a ACIP realizaram uma recolha de alimentos para as famílias mais carenciadas do concelho.

Com um objetivo solidário, a Associação de Futebol Amador de Lousada – AFALousada e a ACIP – Ave Cooperativa de Intervenção Psicossocial C.R.L, promoveram junto dos clubes/associações uma jornada solidária, com a recolha de bens alimentares que permitam a famílias lousadense terem um Natal mais recheado.

A participação das associações que solidariamente com os seus atletas, dirigentes e adeptos recolheram 50 cabazes de Natal para serem distribuídos pela ACIP a famílias de Lousada. A entrega da recolha aconteceu no dia 17 de dezembro de 2014, com a presença de elementos da AFALousada assim como membros de clubes que quiseram marcar presença neste momento simbólico.

Esta é a terceira iniciativa do género levada a cabo pela associação organizadora e gestora do futebol amador lousadense (AFALousada), que mais uma vez se uniu á ACIP, mostrando uma outra vertente do futebol, as suas preocupações com causas sociais, sensibilizando as associações para as causa de solidariedade e as preocupações e apoio às populações e comunidades locais.

Lousada, 19 dezembro 2014

ASSOCIAÇÕES/CLUBES ADERENTES

AD Lustosa; ADC Santa Margarida; ADR Aveleda; CCRD Águias Figueiras; AR Nogueira; UD Lagoas; Os Pienses ACR; FC Romariz e AR Os Amigos S. Miguel)

ASSOCIAÇÕES/CLUBES NÃO ADERENTES:

UCR Boim; GRDC Santo Estêvão; Cristelos SC; ADC Lodares

 

RECOLHIDOS MAIS DE 50 CABAZES DE NATAL, A DISTRIBUIR POR FAMÍLIAS CARENCIADAS.

OBRIGADO A TODOS QUE COLABORARAM NESTA CAUSA

BOM NATAL.