Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Penafiel: NOVELENSE CAMPEÃO NACIONAL EM SUB21

campeões sub21.jpg

Campeonato Nacional de Equipas de Ténis de Mesa 28 e 29 de Março 2015

 

Decorreu nos dias 28 e 29 de Março, o Campeonato Nacional de Equipas de Iniciados (sub-10), Cadetes (sub-15) e Sub-21 no Pavilhão Eng. Ministro dos Santos, em Mafra. A Associação Novelense foi um dos clubes que participou nas três classes.

A equipa Sub-21 composta por António Malheiro, Paulo Silva e Rafael Gonçalves sagrou-se Campeã Nacional ao vencer todos os jogos realizados pelos parciais de 3-0! Na fase de grupos a jovem equipa de Novelas venceu o Guilhabreu e o Atlântico da Madalena pelo mesmo resultado 3-0. Na meia final, frente ao Sanguedo, repetiram o resultado e na final voltaram a encontrar a A. Guilhabreu tendo vencido de novo por concludentes 3-0. Uma prova fantástica dos jovens Novelenses, que somam assim o terceiro titulo nacional na presente época.

Sub-15 conquistaram a medalha de bronze

Por seu lado, a equipa de Sub-15 composta por David Fangueiro, Marcos Pereira, Ricardo Correia e Ricardo Couto, terminou a prova no 3ºlugar, conquistando a medalha de bronze, sendo apenas derrotada no jogo da meia-final pelos atuais Campeões Nacionais, o GD 1º de Maio da ilha da Madeira.

Destaque ainda para a participação da equipa de iniciados, constituída por Tiago Mendonça e Rafael Melo, que terminou a competição no 10ºlugar, deixando assim ótimas perspetivas para o futuro.