Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Castelo de Paiva: Entre omissões e camaleões, Comitiva do PSD anima V Feira Social, e visita locais e Instituição do Concelho

 

Perante a animação e entusiasmo de largas dezenas de apoiantes, os candidatos a deputados do PSD pelo Círculo Eleitoral de Aveiro, entre os quais o cabeça de lista Eng.º Couto dos Santos, visitaram ontem o Concelho de Castelo de Paiva.

A visita iniciou-se como previsto junto ao final da variante à EN222 na Póvoa, onde, e uma vez mais, os candidatos a deputados observaram e repudiaram a inoperância do governo socialista que permite que permaneça naquele local uma das paredes que impede o desenvolvimento do nosso concelho e a criação, tão premente, de novos postos de trabalho.

Os candidatos e a longa comitiva que percorreram em caravana quase todas as freguesias do concelho terminaram na outra extremidade do concelho onde está a outra “parede invisível” com a marca do governo socialista. Aqui foi uma vez mais lembrada a promessa não cumprida pelo Governo PS e solicitada a sua intervenção para que o projecto do IC 35 até Penafiel possa ser enquadrado nas obras de proximidade que o PSD defende e que possa ser uma realidade no próximo Governo que todos esperamos seja liderado pelo PSD.

Antes de um almoço com cerca de 50 pessoas na freguesia de Real, os deputados tiveram ainda oportunidade de conhecer uma das obras que enobrece o concelho de Castelo de Paiva, o Centro Social de Sardoura. Aqui, e pela mão do presidente da Instituição José António Rocha, foi-lhes apresentado aquele que é um exemplo reconhecido de qualidade de prestação de serviços a crianças e idosos, na creche e lar aí instalados.