Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Celso Ferreira na bênção da nova carrinha da Junta de Freguesia de Beire

 
Sábado, 22 de Setembro, foi o dia escolhido para a bênção da nova carrinha da Junta de Freguesia de Beire. Numa cerimónia simples, mas plena de significado pela sua responsabilidade social e que juntou muitos populares, o Padre Feliciano Garcês deu a sua bênção à carrinha que vai transportar os jovens da Freguesia.
 
Celso Ferreira, Presidente da Câmara de Paredes, felicitou a Junta pelo esforço no investimento feito e reafirmou o apoio permanente no sentido de melhorar as condições de vida dos munícipes. Aproveitou igualmente para referir a melhoria da estrada e dos passeios na entrada da freguesia e anunciou para o início de 2008 o arranque da requalificação da envolvente da igreja matriz de Beire que será infra estruturada com novo arranjo urbanísticos, nova iluminação e estacionamento, com a dignidade que as populações merecem.
 
A visita do Presidente da República a Paredes, foi lembrada a propósito da associação de duas empresas de Beire à APPIS e da aposta da Câmara em Acção Social e na Educação, particularmente na aposta no fornecimento de refeições para todas as crianças que estão no regime normal. A criação de condições para um futuro melhor para os jovens será sempre uma prioridade deste executivo.
 
Na ocasião o Presidente da Câmara visitou a creche de Beire conferindo as obras feitas recentemente pela Câmara além de verificar a necessidade de acrescentar um alpendre que proteja as crianças em dias de mau tempo.
 
A Junta de Freguesia apresentou também o lançamento do seu site, inteiramente concebido e realizado por uma jovem estudante de 15 anos, natural e residente em Beire.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.