Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Lousada: O Festival de Artes do Espetáculo vai começar

 

 

 

A 13.ª edição do Festival de Artes do Espetáculo de Lousada vai começar.

O primeiro espetáculo realiza-se no dia 25 de abril, quinta-feira, com o concerto referente à data histórica que se assinala. Assim, sobem a palco Francisco Mendes, José Fanha e António Palma.

No dia 26 é a vez do teatro da Lituânia com o grupo Keistuoliai Teatras apresentar o espetáculo “One Night in Spring…”.

No dia 27, sábado, é A Barraca que apresenta a peça “O menino da sua avó”. O teatro em português continua no domingo, dia 28, com o Teatro de Montemuro que traz a cena “O gigante”.

Na segunda-feira é a vez de ser conhecidos os “Mal empregados”, pelo grupo D´Orpheu. No dia seguinte, 30 de abril, o Teatro das beiras apresenta “Pagar? Aqui ninguém paga!”.

Com a entrada do mês de maio vem também a Companhia do Chapitô que apresenta a peça “Édipo”.

O “Sermão aos peixes” vai ser apresentado no Auditório Municipal pela companhia Trigo Limpo, no dia 2. No dia seguinte é a vez das “Conversas com música”, com o Pedro Barroso.

No dia 4 a Peripécia a presenta “Histórias para colorir”. No domingo, dia 5, Bel e Ema Viana e Sha-Shi-Ling apresentam “Ópera de Mulher”.

No dia 6 é a vez da companhia brasileira Teatro Commune apresentar “Nem todo o ladrão vem para roubar”.

O encerramento do Folia 2013 está a cargo da companhia anfitriã. Assim, no dia 7 de maio é a vez da Jangada teatro apresentar uma das suas últimas produções intitulada “A Boca do Inferno”.

De salientar ainda que vai estar patente, entre 25 de abril e 7 de maio, a exposição de pintura de Fernando Moreira, intitulada “Actor´s Studio”. Esta mostra vai estar patente ente as 20h30 e as 22h00.

Todos os espetáculos vão decorrer no Auditório Municipal e têm início marcado para as 21h30, excetuando no dia 5, domingo, que começa pelas 16h30.

Para mais informações reservas de bilhetes deve ser contatada a jangada teatro, através do telefone 255 815 697 ou através do e-mail geral@jangadateatro.com.



CM Lousada