Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Penafiel: Magikland elegeu, sábado, a maior família do ano do parque





Foi no sábado, dia 27 de Abril, que a Magikland recebeu cerca de duas dezenas de famílias numerosas numa iniciativa única: o concurso da maior família do parque. A iniciativa, que serviu para assinalar 14 º aniversário da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, destingiu a família maior que marcou presença no parque naquele dia.

Maria Helena Oliveira Santos tem 4 filhos, três raparigas e um rapaz, é de Oliveira do Bairro e foi eleita a família do ano da Magikland. Recorde-se que entende-se que uma família numerosa é aquela cujo número de filhos é igual ou superior a 3 elementos.

No dia das famílias numerosas, a Magikland, em parceria com a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, decidiu homenagear, com um preço simbólico e fixo independentemente do número de filhos de cada agregado, as famílias portuguesas. Para tal, convidamos os “ heróis dos tempos modernos”, pais que decidiram alargar os projetos de vida e ter três ou mais filhos sem medos nem obstáculos com nome de crise.

Recorde-se que as famílias numerosas são exemplos cada vez mais raros em Portugal. Há 30 anos que a renovação das gerações não se faz, e somos já o país com a quarta taxa de natalidade mais baixa da união europeia.


“Magikland”: O lugar onde a magia acontece!


O palco da iniciativa foi a Magikland. Este parque temático de diversões pretende ser a verdadeira terra da magia, o lugar, aquele “onde a magia acontece” sem que ninguém tenha que pedir.

A Magikland pretende gerar felicidade ao longo de 12 hectares, onde estão distribuídos vários equipamentos de diversão, nas seis áreas temáticas: África, Aldeia Medieval, Mundo da Confusão, Refúgio dos Piratas, Souk e FAR-WEST.

Com uma extraordinária envolvente paisagística, com mais de 2 mil metros quadrados de área verde, o parque conjuga momentos de felicidade em pleno contacto com a natureza.

A iniciativa começou pelas 10h00 e prolongou-se durante todo o dia.


Sofia Pinheiro
Brandloft Comunicação