Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Lousada: JUNIORES B MASCULINOS – Vitória com Grande Atitude

 

 

(C. 5 Basket 50 - Lousada A.C. 66)

            No 5º jogo do campeonato, a equipa de Juniores masculinos do Lousada A.C. , deslocou-se recinto do Clube 5 basket, tendo alcançado uma excelente vitória, mantendo um percurso 100 % vitorioso.

            Sabíamos que este jogo seria um jogo difícil, pois a equipa do 5 basket para além de ser forte ainda não tinha perdido qualquer jogo.

            O Lousada entrou no jogo com algumas dificuldades na defesa das penetrações e ofensivamente nem sempre tomava as melhores decisões. Contudo, e com uma defesa pressionante todo o campo, conseguia “enervar” e dificultar o seu adversário, mantendo-se na discussão do jogo, finalizando o 1ºperíodo com uma desvantagem de 18-16.

            No 2º período, o Lousada não conseguia controlar os ritmos do jogo, perdeu alguma agressividade e alguns ressaltos. Este foi fator decisivo para que o 5 Basket conseguisse disparar no marcador, chegando até a estar com vantagem de 14 pontos. No entanto, e após um desconto tempo, a equipa de Lousada retificou, melhorou muito o seu jogo e conseguia chegar ao intervalo apenas a perder por 2 pontos 34-32.

            No 3º período, a equipa do Lousada entrou com grande atitude, poderosa, não dando qualquer hipótese ao seu adversário. A equipa estava fantástica a defender e com grande eficácia no ataque.

            No 4º período, nada de relevante a registar, o Lousada continuava forte, vencendo todos os parâmetros do jogo e foi com toda a justiça que alcançou uma extraordinária vitória num campo difícil.

            Por último, realçar o excelente empenhamento coletivo da equipa e a forte presença em campo. Parabéns pela vitória e vamos continuar a trabalhar.

             Resultados parciais: 18-16; 16-16; 03-19; 13-15.

Jogaram e marcaram pelo Lousada A.C: Fábio Ferreira, Bruno Lacerda (12 pontos), Daniel Moreira, Felisberto Silva (2 pontos), Luís Teixeira, João Sousa (20 Pontos), Leonardo Rafael (17 pontos), João Ventuzelos (13 pontos), Ricardo Leite (2 pontos), José Ferreira e Silvério Pinheiro. Treinador: Prof. Tony Pedro e Seccionista: Aida Silva

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.