Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Feira do Livro de Lousada abre as portas amanhã

De 26 a 6 de Julho, na Praça das Pocinhas

 

A Feira do Livro de Lousada abre as suas portas na próxima quinta-feira, dia 26, com visita inaugural a decorrer pelas 16h30.

Na Praça das Pocinhas, os livros vão conviver com a música, teatro, dança e com um conjunto diversificado de ateliers. Com oferta diversificada, tendo em conta a idade e gostos, dos visitantes, a Feira do Livro promete animar as noite da Vila durante dez dias, de 26 a 6 de Julho.

Durante a semana, a Feira abre às 17 horas e, às segundas, terças, quartas e quintas,  encerra às 23 horas, e, à sexta, às 24 horas.

Aos sábados e aos domingos, abre às 16 horas e encerra às 24 horas no sábad e uma hora mais cedo no domingo.

Amanhã,  a animação vai estar a cargo da Fanfarra de Boim. A Orquestra Ligeira do Vale do Sousa actua na sexta-feira, dia 27, e no sábado, realiza-se um Concerto do Círculo Portuense de Ópera. também no sábado, pelas 22h00 vai realizar-se uma sessão de autógrafos com o escritor lousadense Dr. Eduardo Teixeira Lopes que se tem dedicado a escrever sobre a história do concelho.

A Tuna Académica da Escola Superior das Tecnologias da Saúde do Porto actua no domingo, à noite, e , na segunda-feira,  o Rancho de Nogueira.

No dia 1 de Julho, terça-feira, as marionetas está em destaque , com a apresentação da peça “Araújo e Ofélia”.

O Grupo de Dança das Piscinas Municipais apresenta , na quarta-feira,  um espectáculo de danças variadas, aeróbica, yoga e karaté e, na quinta-feira, a Associação “Os Pienses” leva a cena um espectáculo com música e dança.

Na noite de sexta-feira, dia 4, a Banda Musical de Lousada actua e, no sábado, realiza-se a final do Festival de Interpretação Musical, apresentado por José Carlos Pereira.

No dia do encerramento da Feira, o Grupo de Pauliteiros de Valcerto, fecha com chave de ouro mais uma edição da Feira do livro de Lousada.