Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

«Os Milagres Acontecem» - grupo FORÇA LOUSADA

 

No dia 5 de Novembro, às 21:30 horas realiza-se nas instalações  paroquiais da Igreja do Senhor dos Aflitos uma sessão de divulgação do  nosso grupo intitulada «Os Milagres Acontecem». Este evento destina-se  a técnicos e outros funcionários das entidades públicas locais.

Julgamos que Narcóticos Anónimos pode desempenhar um papel útil na sociedade  no âmbito da recuperação de dependentes de qualquer  droga. Venha conhecer-nos. Muito honrados ficaríamos se pudesse atender a  este convite.

O grupo FORÇA LOUSADA! reúne às quartas-feiras às 21:30horas na Sala  Paroquial da Igreja do Senhor dos Aflitos. As reuniões abertas ao  público em geral realizam-se na 1.ª quarta-feira do mês. Nas restantes quartas-feiras realizam-se «reuniões fechadas» (só para membros de  NA). Narcóticos Anónimos é uma organização mundial, do tipo Irmandade,  de homens e mulheres para quem qualquer tipo de droga se tornou num  problema grave. Os seus membros são pessoas em recuperação ou à  procura de recuperação, que recorrem à ajuda mútua, através da terapia  de grupo. Esta baseia-se no programa espiritual não religioso dos «12  Passos». NA não faz peditórios, é gratuito e não aceita donativos.

                                                                                                                      O grupo «FORÇA LOUSADA!