Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Peça infantil amanhã, no Auditório Muncipal de Lousada

 

 

“História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar”
 
Amanhã, dia 31, os mais novos têm a oportunidade de assistir ao espectáculo de marionetas intitulado “História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar”. A peça é apresentada pela companhia Teatro Art´Imagem e integra-se no Programa Território Artes, do Ministério da Cultura.
A “História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar” fala de uma gaivota, vítima da poluição de uma maré negra, que confia o seu pequeno ovo a um gato chamado Zorbas. A gaivota pede ao gato para cumprir três promessas: não comer o ovo, cuidar dele até nascer a gaivotinha e, por fim, ensiná-la a voar.
O texto é um original de Luís Sepúlveda, com tradução de Pedro Tamen e dramaturgia e encenação de Pedro Carvalho e Valdemar Santos. A interpretação e manipulação das marionetas estão a cargo de Anabela Nóbrega, Flávio Hamilton, Pedro Carvalho e Valdemar Santos.

O espectáculo, destinado a espectadores com idade superior a quatro anos, tem duas sessões marcadas. A primeira tem lugar às 14h00, para o público escolar, e a segunda às 21h30, para o público em geral. Os espectáculos têm lugar no Auditório Municipal.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.