Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Câmara de Lousada abre candidaturas para Bolsas de Estudo para alunos do ensino superior

 

Candidaturas abertas de 3 a 21 de Novembro
 
A Câmara de Lousada vai abrir o período de candidaturas para a atribuição de Bolsas de Estudo destinadas aos alunos que frequentam o ensino superior no ano lectivo de 2008-2009. Deste modo, os interessados podem dirigir-se à autarquia para formalizar as candidaturas entre os dias três e 21 de Novembro. 
O Vereador do pelouro da Educação, Prof. Eduardo Vilar, destaca que “a atribuição destas Bolsas de Estudo tem como finalidade principal apoiar as famílias dos estudantes universitários que têm mais dificuldades financeiras”.
Para se poderem candidatar os alunos devem obedecer a dois pressupostos essenciais, que se traduzem na frequência de curso do ensino superior e serem residentes no concelho de Lousada.
Juntamente com o boletim de candidatura são solicitados vários documentos, como atestado de residência, documento comprovativo da matrícula em estabelecimento de ensino superior, classificação obtida no último ano lectivo e/ou dos exames de admissão ao ensino superior, declaração do modelo de IRS relativa a 2007, entre outros.
As candidaturas devem ser apresentadas na frente de atendimento da autarquia ou enviadas por correio. O regulamento, requerimento e formulário podem ser consultados na autarquia ou na página de internet www.cm-lousada.pt.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.