Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Visitas à Rota do Românico de Julho a Novembro

 

A Rota do Românico do Vale do Sousa vai promover, entre Julho e Novembro, cinco visitas guiadas aos seus 21 monumentos, destinadas ao público em geral.
 
Os programas “Um dia no Românico” vão incluir visitas de descoberta da história e da arquitectura do Vale do Sousa e igualmente momentos dedicados à degustação dos inconfundíveis sabores gastronómicos desta região.
 
O preço de inscrição por pessoa é de 25,00€ (as crianças até aos 10 anos pagam apenas 15,00€), dando direito, para além da visita guiada aos elementos patrimoniais, ao transporte em autocarro a partir do Posto de Turismo de Lousada, bem como ao almoço e lanche regionais.
 
A primeira visita à Rota do Românico vai ocorrer já no próximo dia 18 de Julho, sábado, e do itinerário farão parte os Mosteiros de Pombeiro e Ferreira, as Igrejas de Airães e Meinedo, a Ponte de Espindo e a Torre de Vilar.
 
Para mais informações os interessados deverão contactar a Rota do Românico do Vale do Sousa através dos telefones 255 810 706 / 917 568 823 ou consultar na Internet o sítio www.rotadoromanico.com. As inscrições são limitadas.