Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Feira do Livro de Lousada até domingo

A Praça das Pocinhas acolhe a 9.ª edição da Feira do Livro de Lousada que começou na passada quinta-feira e se prolonga até domingo.

Os 16 stands abertos representam várias editoras livreiras, um stand da Câmara Municipal, em que vão estar expostas as suas publicações, e um outro da Assistência Médica Internacional. Estão representadas várias editoras de onde se podem destacar, por exemplo, a Europa-América, a Civilização, a Presença, a Porto Editora, Verbo e a Caminho.

 

 

                                                                                                                                             CM Lousada

 

 


A animação vai ser uma constante da Feira do Livro com música e teatro para todas as idades. Na quinta-feira, dia 2, “O pássaro da Primavera”, pelo Teatro Arado sobe ao palco e na sexta-feira é a vez da Orquestra de Sopros do Conservatório do Vale do Sousa animar a noite. No sábado, “Os Andarilhos” apresentam alguns dos seus temas de música tradicional portuguesa e a encerrar o Grupo de Música Antiga de Paredes. Todos os espectáculos têm início marcado para as 22h00.

A Feira do Livro vai funcionar de segunda a quinta-feira, entre as 17h00 e as 23h00. A sexta-feira o horário de funcionamento é das 17h00 às 24h00. Ao sábado e domingo a abertura é pelas 16h00 e o encerramento está marcado para as 24h00, no sábado, e para as 23h00 no domingo.