Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Feira do Livro de Lousada abre hoje na Praça das Pocinhas

Jangada estreia “A noiva” , pelas 21h30
Apartir das 17 horas, a Feira do Livro de Lousada abre as portas até ao dia 8 de Julho, na Praça das Pocinhas.
Os visitantes podem passar pelos 17 stands onde estão representadas várias editoras livreiras. A Feira do Livro pode ser visitada de segunda a quinta-feira entre as 17h00 e as 23h00. Às sextas-feiras a Feira funciona das 17h00 às 24h00. Aos sábados a o horário de funcionamento é entre as 16h00 e as 24h00 e aos domingos entre as 16h00 e as 23h00.
O Vereador do pelouro da Cultura, Prof. Eduardo Vilar, deixa o convite “a todas as pessoas para que visitem a Feira do Livro de Lousada, um evento que faz parte da tradição local. Neste agradável espaço que é a Praça das pocinhas os visitantes podem aliar a cultura à animação musical”. 
A Feira do Livro conta com animação cultural que passa pela actuação da Fanfarra de Boim e da apresentação da peça “A noiva”, pela Jangada teatro, no dia de abertura. Na sexta-feira, dia 29 é a vez do Teatro Arado apresentar um espectáculo ao ar livre “O charlatão”, de Miguel Torga. No sábado actua o Conservatório do Vale do Sousa e no domingo é apresentado teatro de marionetas “Chico Lua”. Na segunda-feira, dia 2, os visitantes da Feira podem assistir à actuação do Rancho Folclórico da Senhora Aparecida. Na terça-feira é a vez de actuar o grupo Pure Dance e na quarta-feira a Escola Infantil do Rancho das Lavradeiras do Vale do Sousa. O teatro ao ar livre regressa na quinta-feira com “Os Piratas”, pelo Teatro das Beiras. Na sexta-feira, dia 6, realiza-se um concerto com a Banda de Música de Lousada. No sábado a dança continua com a actuação do grupo Slave Dance e no domingo há música hip hop com o Som Mudo. Todos os espectáculos começam cerca das 21h00.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.