Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Executivo pacense visita em Eiriz robot da Farmácia Neves

 

                                                         Gabinete de Comunicação e Imagem CMPF 
 

 

 

 

 

A visita do presidente do município, restantes vereadores, do presidente da junta e do presidente da Assembleia Municipal, José Bastos, à freguesia de Eiriz, contemplou a Farmácia Neves, para tomar contacto com a sua mais recente inovação tecnológica, a robotização do serviço, que colocou esta Farmácia de Eiriz na primeira linha das farmácias nacionais.
 
Pedro Pinto e vereadores justificaram esta visita como o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por esta empresa e pela preocupação que coloca na procura da prestação de um melhor serviço à população e, com isso, contribuir para o desenvolvimento do concelho.
 
O presidente do município, Pedro Pinto, realçou o trabalho desenvolvido por José Neves, proprietário e Director Técnico desta Farmácia, “que nos habituou a gostar de Eiriz e de Paços de Ferreira, tanto ou mais que nós”.
 
Pedro Pinto terminou as breves palavras que deixou ao responsável desta Farmácia, bem como a toda a equipa, com um agradecimento sentido “e o orgulho claro, enquanto presidente da Câmara Municipal, pela forma como sinto estas pessoas envolverem-se no meio em que estão inseridos, ficando como referências ímpares”.
 
Elogiosas quanto ao trabalho da equipa da Farmácia Neves foram as palavras do presidente da Junta de Freguesia, José Meireles, que considerou estas pessoas como motores do desenvolvimento da freguesia de Eiriz, atendendo ao papel que esta entidade tem representado para a freguesia.
 
José Neves agradeceu por fim a visita do Executivo Municipal à Farmácia para perceber a importância do processo de robotização que, nas palavras do seu Director Técnico “irá permitir um maior controlo sobre o circuito do medicamento – stock, validades e dispensa ao utente, decorrendo daí rapidez, rigor e qualidade do acto farmacêutico. Quem ganhará com a robotização em última análise, quer a sinta ou não, será sempre o utente”.
 
José Neves reconheceu ainda “a solidariedade, o desenvolvimento e a entrega à causa pública” deste Executivo que “tudo tem feito com muita dedicação, sacrifício e amor a Paços de Ferreira”, referiu.