Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

ALTIS PAREDES LUMBERJACKS CONTINUAM IMBATIVEIS

 

Altis Paredes Lumberjacks 36 «» 26 Black Towers Galiza
O FUTEBOL AMERICANO EM PAREDES VEIO PARA FICAR”
EQUIPA CRESCE COM JOVENS PAREDENSES
 
Altis Clube de Paredes e a sua equipa de futebol americano continuam a dar cartas na primeira liga portuguesa de futebol americano. No sábado passado, perante um plateia bem composta, os Lumberjacks do Altis Paredes receberam e venceram os Galiza Black Towers por 36-26.
O jogo até começou mal para a equipa do Concelho de Paredes. Dando uso ao seu ponto forte, o jogo de passe, os galegos inauguraram o marcador colocando-se em vantagem. Os atletas do Altis Paredes Lumberjacks não desanimaram e conseguiram marcar 2 Touchdowns (ensaios) na primeira parte por Bota e Train e 1 ponto extra pelo jovem Paredense Jonathan, fazendo um total de 13 pontos. Contudo os visitantes conseguiram igualar a partida e o jogo foi para intervalo com uma igualdade a 13.

 

 

 


Na segunda parte, os “Lenhadores de Paredes” fizeram jus ao nome, e destruíram a floresta adversária, colocando o jogo em 36-19, graças aos Touchdowns de Train, Bota e Jesus, e ao field goal (livre) de Jonathan. Se o ataque estava bem, a defesa não ficava atrás com 3 intercepções de bola (pelos atletas Roach, Jonathan e Train). Este tipo de jogada traz sempre espectacularidade ao jogo, e confere à equipa que a executa, a posse da bola, dando possibilidade ao ataque de converter novamente, sem que os adversários somem pontos.

O jogo parecia resolvido, e tal vez por isso, os Lumberjacks caíram num certo facilitismo. Aliado ao querer dos visitantes, a parte final foi extremamente emotiva, tendo contudo, a equipa de Paredes assegurado a vitória.

O Altis Paredes Lumberjacks divide a liderança da liga com os Lisboa Navigators, tendo ambas as equipas apenas vitórias. Na próxima jornada, dia 6 de Fevereiro, os Lumberjacks do Altis Paredes defrontam precisamente os Navigators, em Lisboa.

Nota ainda para a recolha de alimentos que vem sendo a imagem de marca destes jogos de futebol americano na Cidade Desportiva de Paredes. Não deixe de aparecer nos próximo jogos. Dê o seu contributo e apoie uma equipa que pode ir longe e elevar bem alto o nome de Paredes.

TREINOS:

Sintético Cidade Desportiva de Paredes

Segundas e Quartas-feiras das 21:30 horas às 23:30 horas

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.