Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Celso Ferreira homenageou equipa do Paredes Polo Aquático

receção_polo_aquático_1.jpgA Câmara Municipal de Paredes homenageou, esta quinta-feira, 27 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a equipa, os técnicos e os dirigentes do Paredes Polo Aquático, que venceu, no domingo, 23 de outubro de 2016, pela terceira vez consecutiva, a Supertaça Carlos Meinedo em Polo Aquático.

A formação paredense bateu o Clube Fluvial Portuense por 9-8, na Piscina Municipal de Felgueiras, numa vitória tão mais notável quanto sabemos que estava a perder por 7-2 ao intervalo. No entanto, com uma segunda parte irrepreensível, trouxe para o concelho de Paredes mais um título.

“Não imaginam o orgulho que temos na vossa equipa”, começou por reconhecer Celso Ferreira. “Valorizam tudo o que pretendemos: são a valorização da educação, a valorização dos atletas da terra, dos técnicos e dos dirigentes. Aqui renovo o meu compromisso para com a equipa do Polo Aquático de Paredes, que para além das três Supertaças, trouxe para o concelho duas Taças de Portugal e dois Campeonatos Absolutos. Os meus parabéns e muito obrigado”, reforçou o presidente da Câmara Municipal de Paredes.

Falou depois o presidente do clube. “Faço questão de fazer uma homenagem mais do que justa à pessoa que mais nos apoiou desde que estou no polo aquático, o presidente Celso Ferreira. O desporto mudou, em Paredes, desde que chegou à Câmara Municipal”, salientou ainda José Luís Teixeira.

“Sem o apoio da Câmara Municipal de Paredes não seria possível termos alcançado o que alcançámos e espero conseguir fechar estes 12 anos do seu mandato com o «triplete». Somos a única equipa do concelho que venceu campeonatos nacionais absolutos, porque em bom tempo descentralizou as políticas desportivas municipais. Muito obrigado”, concluiu o dirigente.

O Paredes Polo Aquático está assim pronto para tentar conquistar o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal 2016/2017.

CM Paredes