Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Equipas lousadenses iniciam provas FFPN com boas perspetivas

FFPN 1ª JORNADA.jpgArranca no próximo sábado as provas da Federação Futebol Popular do Norte, com a primeira jornada da fase de grupos das competições Taça Campeões com a presença das equipas lousadenses do Figueiras e Lodares, e na Taça Federação com a participação do Cristelos, Lustosa, Aveleda e Santo Estêvão, numa participação que se espera triunfante.

Nesta primeira jornada só o Lodares joga em casa e que se estreia nas competições. Integrando o Grupo B o Lodares recebe a formação do Aguçadoura (Póvoa Varzim), num grupo que também integra Montezinhos (Guimarães), Boelhe (Penafiel), Guimarei (Santo Tirso) e Juventude Portelinha (Gondomar).

O Figueiras integra o Grupo C da Taça Campeões, e na primeira jornada desloca-se a Abação (Guimarães), num grupo completado com Duas Igrejas (Penafiel), campeão em título o Estela (Póvoa Varzim), Vila Chã (Vila Conde) e S. Clemente (Fafe).

Na Taça Federação, Lousada está representado por quatro emblemas. No Grupo A o Lustosa inicia a competição com a deslocação a Maureles (Marco Canaveses), tendo também no grupo o Nespereira (Guimarães), Estrelas Fânzeres (Gondomar), ABCD (Santo Tirso) e Serafão (Fafe).

No Grupo B, o Cristelos inicia competição com a deslocação Friande (Felgueiras), S. Cristovão (Fafe), Água Longa (Santo Tirso), Pinheiro (Guimarães) e Portela Monte (Penafiel)

No Grupo C, o Aveleda desloca-se a Gião (Vila Conde) para iniciar a Taça Federação, num grupo que conta também com Infias (Guimarães), Tarrio (Santo Tirso), S Vicente Pinheiro (Penafiel) e Amigos Quinchães (Fafe).

No Grupo D, o Santo Estêvão que se estreia nas provas FFPN com a deslocação a Santa Cristina (Fafe), num grupo onde integram Irivo (Penafiel), Guilhabreu (Vila Conde), Tagilde (Guimarães) e Mourinhense (Santo Tirso).

AFALousada