Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Feira do Livro regressa na quinta-feira a Lousada

Feira do Livro.jpgEstá de regresso mais uma edição da Feira do Livro de Lousada. A partir de dia 28, quinta-feira, e até domingo, dia 30.

Mais uma vez o evento vai decorrer na Avenida Senhor dos Aflitos, onde pessoas de todas as idades podem entrar e visitar, mas contando com uma participação mais ativa dos estabelecimentos de ensino que trazem os seus alunos.

Do programa faz parte encontros com escritores e ilustradores, apresentação de livros, oficinas e ateliês e sessões de leitura animada.

Na quinta-feira, dia de abertura da Feira, a manhã vai ser dedicada à história “Nadav”, com a presença da autora Adélia Carvalho. De tarde é apresentado o livro “Era uma vez um Castelo” e a autora, Cátia Vidinhas, vai estar presente para falar com os mais pequenos.

Na sexta-feira de manhã os mais pequenos têm a oportunidade de conversar com Marta Madureira autora do livro “O Rei vai à caça”. “Diário das coisas impossíveis” é o título da obra de Anabela Dias que vai estra em destaque na sexta-feira à tarde.

Sábado à tarde é Manuela Costa Ribeiro que vai estar em destaque com a sua obra “O toiro azul”. O último dia da Feira do Livro tem em destaque Carlos Nogueira que vai falar do seu livro “Mocho comi”.

O público pode visitar a Feira do Livro de quinta-feira a sábado entre as 9h30 e as 22h00, e no domingo entre as 9h30 e as 18h00. A entrada é livre e gratuita.

CM Lousada

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.