Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Há Música... em Paços de Ferreira

flyer 18_7.jpg

 

Vem aí Há Música nas Terras do Sousa.

Uma conquista cultural.

 

 Dia 18 de julho - 21h30 - Big Band Pedaços de Nós

Auditório do Parque de Exposições Capital do Móvel

 

Os melhores palcos e plateias de uma região inteira unem-se para acolher o projeto de Animação Musical – Há Música nas Terras do Sousa, evento organizado pela ADER-SOUSA.

São vários os concertos, num cartaz variado que passa pelas bandas filarmónicas, por jazz clássico ligeiro, por orquestras de sopros, de guitarras e flautas, por coros, por música folk e sacro, por música popular portuguesas e de cariz etnográfico.

Há Música nas Terras do Sousa estrutura-se numa programação em rede entre os municípios de Felgueiras, Lousada, Paços de Ferreira, Paredes e Penafiel, que faz da música nas Terras do Sousa uma marca regional para o país cultural.

Esta intervenção alargada visa, por um lado, uma oferta cultural de referência para a região, com impactos locais associados à projeção exterior de cada um dos Municípios envolvidos e entidades locais ligadas ao ensino da música; por outro é determinante para os palcos de atuação do evento que foi definido em parceria e deles integra os monumentos históricos da região que fazem parte da Rota do Românico do Vale do Sousa, espaços de índole cultural ou social, apoiados pela ADER-SOUSA no âmbito da IC LEADER e do SP3 do ProDeR.

 

Bem - vindos todos, o programa está servido.

Faça-se Música nas Terras do Sousa!