Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Jantar da tomada de posse da Juventude Popular de Penafiel

jp.jpgRealizou-se, no passado dia 16 de julho, o jantar de tomada de posse da Juventude Popular de Penafiel. O jantar contou com a presença do Francisco Rodrigues dos Santos, Presidente da Juventude Popular, que demonstrou o seu contentamento na reativação da concelhia de Penafiel. Marcaram presença, também, a Vice-Presidente do CDS-PP, Cecília Meireles e o Presidente da Distrital CDS-PP Porto, Álvaro Castelo Branco.

No seu discurso aos militantes, Carlos Landeiras, o novo Presidente Comissão Política do JP Penafiel, afirmou: “…Será e é nossa missão trazer a debate público os temas que influenciam, localmente ou a nível nacional, o futuro da nossa juventude; levar a política aos jovens e trazer os jovens à política; crescer, crescermos pelas 28 freguesias, e fazermo-nos representar em todos órgãos políticos do concelho; participar ativamente nas próximas eleições autárquicas e conseguirmos representatividade; continuar a colaborar com o nosso presidente de Câmara eleito, Dr. Antonino de Sousa…”

Os militantes penafidelenses foram chamados a escolher, no dia 30 de abril, entre a Lista A, liderada por Carlos Landeiras, e a Lista B, encabeçada por Rita Queirós. A Lista A saiu vencedora tendo recolhido 68% dos votos contra os 32% da Lista B. A lista liderada por Carlos Landeiras é composta por:

JP Penafiel