Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Lousada: “LIGA AO RUBRO PELA LIDERANÇA”

Nogueira 1-2 Cristelos A1.jpg 

Neste domingo realizou-se a 8ª jornada da Liga OPTICALIA Lousada, registando-se um total 18 golos marcados e com muitas alterações na tabela classificativa.

 

“CRISTELOS VENCE E RETOMA LIDERANÇA”

O Nogueira recebeu a formação do Cristelos, num dos jogos mais aguardados da jornada. O Cristelos foi a primeira equipa a chegar ao golo por Bruno Sousa, o Nogueira empatou ainda antes do intervalo por Fábio Alves o melhor marcador da equipa. Na segunda parte Carlos Garcês de livre direto fez o 2-1 a favor do Cristelos que valeu os três pontos e a liderança. O Nogueira ocupa a 7ª posição da tabela com 10 pontos.

 

“FIGUEIRAS COM O RESULTADO GORDO DA JORNADA ”

O Águias de Figueiras recebeu e venceu a formação do Esperanças Cabo por 4-1. O Figueiras entrou melhor e á passagem do quarto de hora José Carlos Dias fez o 1-0 resultado com que chegou o intervalo. Na segunda metade o Figueiras voltou a entrar melhor e Mácio fez o 2-0, e passados dois minutos Chinês aumentou para 3-0 e pouco depois Mácio voltava a marcar o segundo da conta pessoal e a fazer o 4-0. O Esperanças Cabo conseguiu reduzir por Hugo Ferreira, mas o resultado não sofreu mais alterações até ao final, com a vitória dos visitados que ocupam a 4ª posição da tabela com quinze pontos enquanto o Esperanças Cabo é nono com 8 pontos.

 

“GOLOS SÓ NA PRIMEIRA PARTE”

O CRACS Sousela recebeu a formação do Lagoas, registando-se um empate a uma bola no final dos noventa minutos, mas golos só no primeiro tempo. O Lagas pôs-se na frente do marcador logo aos cinco minutos por Ricardo Pinto, o Sousela respondeu e conseguiu o empate por Micael aos dezoito minutos. O resultado não mais voltou a sofrer alterações. O Lagoas mantem a ultima posição com 2 pontos enquanto o Sousela é penúltimo com 4 pontos.

 

“REPARTIÇÃO DE PONTOS”

O Romariz recebeu a formação do Santo Estêvão, registando um empate no final dos noventa minutos. O Santo Estêvão a jogar fora de portas foi a primeira equipa a chegar ao golo, ainda na primeira parte por intermédio de Vítor Vaz. O Romariz só na segunda metade é que conseguiu empatar por intermédio de Paulo Pinto. O marcador não viria a sofrer mais alterações com repartição de pontos.

 

“LUSTOSA DE ASSALTO AO PÓDIO”

O Lustosa e Aveleda entraram em campo no sábado, num dos clássicos atuais do futebol lousadense. O Aveleda foi a primeira equipa a chegar ao golo por intermédio de Roberto Lopes. O Lustosa conseguiu empatar antes do final do primeiro tempo por Pacheco que de livre direto fez o 1-1 ao intervalo. Na segunda parte do Lustosa entrou melhor e logos aos dois minutos da segunda parte novamente Pacheco fez o 2-1, logo depois Vítor Machado num remate a mais de 40 metros fez o 3-1, resultado que não viria a sofrer alterações. O Lustosa com a vitória soma quinze pontos enquanto o Aveleda mantem os mesmos treze pontos.

 

“DÉRBI COM DIVISÃO DE PONTOS”

O Pienses recebeu a formação do Boim, num dos dérbis do futebol lousadense. O Pienses foi a primeira equipa a chegar ao golo de grande penalidade por Bryan Pereira dando a vantagem aos da casa ao intervalo. Na segunda metade o Boim conseguiu chegar ao empate num livre exemplarmente marcado por Rui Nunes o artilheiro do Boim fazendo o 1-1 com que terminou o jogo.

AFA Lousada

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.