Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Paredes: ALMOÇO NA RELVA LEVA CENTENAS AO PARQUE DA CIDADE

almoco_relva (1).jpg 

Iniciativa anual da Câmara Municipal de Paredes volta a ser um sucesso

 

A Câmara Municipal dd Paredes, através do Pelouro da Cultura, organizou, este domingo, 30 de agosto, mais uma edição do Almoço na Relva no Parque da Cidade de Paredes. A iniciativa voltou a juntar centenas de pessoas num ambiente de convívio descontraído e de desfrute da natureza. Inspirado no quadro impressionista de Édouard Manet, Le déjeuner sur l'herbe, a população do concelho voltou a aceitar o convite da Câmara Municipal de Paredes e juntou-se num grande piquenique.

O dia festivo no Parque da Cidade contou ainda com vários momentos de animação, com destaque para as atuações do Rancho Folclórico de Bitarães e do grupo de música popular HS Produções.

“Começo por agradecer às instituições que apoiam e têm apoiado, ao longo das várias edições, este Almoço na Relva, que visa promover o convívio e o desenvolvimento de laços familiares e de amizade nesta que é a maior iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Paredes dedicada às famílias”, salienta Herminia Moreira, vereadora do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Paredes.

E também Pedro Mendes, vice-presidente da Câmara Municipal de Paredes, enaltece o ambiente de convívio são vivido neste domingo estival: “Desde 2006 que o Almoço na Relva é uma festa com muita animação e alegria. É bom ver que, ao longo destes anos, o espírito de convívio se mantém, proporcionando um dia diferente às famílias que se deslocam ao nosso bonito Parque da Cidade para este almoço”.

 

CM Paredes