Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Paredes: Fernando Santos candidata-se a presidente da Junta de Aguiar de Sousa

 

Aguiar de Sousa1.jpgFernando Santos é natural de Aguiar de Sousa, tem 57 anos, é funcionário do Exército Português, vive nesta freguesia do sul do Concelho de Paredes, tem experiência politica, tendo desempenhado cargos na Assembleia de Freguesia e no Executivo da Junta de Freguesia Aguiar de Sousa.

Sou candidato “por amor à minha terra" começou por dizer Fernando Santos, que se sente motivado para “sanar algumas das dificuldades que se verificam na mobilidade da população, nomeadamente a questão dos transportes”.

O candidato salientou que “é urgente a ligação de Aguiar de Sousa a S. Pedro da Cova, em Gondomar com pelo menos duas carreiras por dia”, referindo ainda que pretende “reabilitar o pavilhão da Sarnada para realizar eventos culturais e desportivos", bem como resolver o problema do "saneamento básico”.

Segundo Fernando Santos, a ampliação da Ponte de Alvre e a construção do Parque de Campismo da Srª do Salto “são obras necessárias e prioritárias para promover atividades turísticas em Aguiar de Sousa".

Para o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, Aguiar de Sousa precisa de um “espírito dedicado e trabalhador”, caraterísticas que atribui a Fernando Santos, a par da “disponibilidade que tem demonstrado para estar próximo do povo, para poder solucionar os problemas da freguesia mais a sul do Concelho”.

Nesta sessão em Aguiar de Sousa realizada, na antiga Escola EB1 de Aguiar, no sábado 22 de abril, Alexandre Almeida deixou a garantia de estar a trabalhar numa solução “para resolver a falta de transportes em Aguiar de Sousa”. Alexandre Almeida frisou que trabalhará por todo o Concelho de Paredes “para uma mudança segura e tranquila. Farei uma campanha pela positiva. Com verdade e confiança".

O candidato Alexandre Almeida assumiu que fará “uma gestão financeira rigorosa e transparente da Câmara e que essa gestão será um exemplo para as pessoas e empresas”, acrescentando também que tratará “todas as freguesias por igual independentemente das cores partidárias".

 

Breve perfil:

Fernando Gonçalo Sousa Santos, nasceu a 24/03/1960 na Freguesia de Aguiar de Sousa concelho Paredes.

Manteve desde sempre residência no Lugar de Aguiar da Freguesia de Aguiar de Sousa.

Atualmente é funcionário do Exercito Português, desempenhando funções de chefia na logística alimentar de vários quarteis da área do Porto.

Sempre foi um interessado pela freguesia. Preocupa-se com todos os aspetos da sua Freguesia, e é um particular apreciador das magnificas paisagens de Aguiar de Sousa, praticando frequentemente diversas caminhadas pela sua terra.

Desde sempre se interessou pela vida publica e pelo interesse publico de Aguiar de Sousa, participando e colaborando em diversos eventos de apoio e promoção da Freguesia.

Tem experiência politica, tendo já desempenhado cargos na Assembleia de Freguesia e no Executivo da Junta de Freguesia de Aguiar de Sousa.

Candidatura Alexandre Almeida

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.