Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Vale do Sousa em Destaque

Castelo de Paiva - Felgueiras - Lousada - Paços de Ferreira - Paredes - Penafiel

Paredes: Golden Place Fashion - Concurso de Modelos Fotográficos

Começa hoje, sexta-feira, o Golden Place Fashion - Concurso de Modelos Fotográficos. O evento, que reúne mais de 30 modelos num só palco, tem início marcado para as 21h00, no Kilimajaro Bar, situado na Sobreira, Paredes.

A iniciativa repete-se no sábado e no domingo, sempre com a presença garantida de Joana Caldeira, que já foi protagonista de capas de diversas publicações nacionais.

 

O Golden Place Fashion - Concurso de Modelos Fotográficos irá prolongar-se por três dias, mas em cada um deles o tema será distinto. Assim, esta noite de sexta-feira será dominada pelo “Vintage”, enquanto amanhã (21h00) o “Glamour” irá predominar no palco montado propositadamente para o evento. No domingo, o tema interpretado pelas mais de 30 modelos que aderiram à iniciativa será o “Sport Chiq”.

 

O Golden Place Fashion é um evento público, que tem como principal objectivo encontrar novos talentos na área da Moda. As três sessões contarão com a colaboração de AJNF Photography e Filipe Marinho Photography, responsáveis pela realização das fotografias que, posteriormente, serão avaliadas por um júri constituído por profissionais ligados à área da Moda. O público também terá uma palavra a dizer através de uma votação online.

Os vencedores do concurso irão realizar, gratuitamente, uma sessão com 100 fotografias e terão ainda direito a uma viagem à ilha da Madeira. Para os que ficarem em segundo lugar está destinada uma sessão fotográfica e a edição de um Book com 30 a 50 fotografias editadas e em formato 30X25.

Todos os participantes no Concurso de Modelos Fotográficos terão direito, no final do evento, às fotografias que sejam realizadas durante os três dias da sessão.

 

O Golden Place Fashion tem a presença garantida de Joana Caldeira, modelo que já fez capa em várias revistas nacionais e que será um dos jurados. Conta também o apoio da Câmara Municipal de Paredes e da Junta de Freguesia da Sobreira.

 

Sem Identificação